quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dark Side of the Moon


11 comentários:

J.BOSCO disse...

excelente, mestre cuca do cartum paraense...rsss
abs

J.BOSCO disse...

A lua foi loteada pelos japoneses ou pelos americanos...rsss??
abraços

J.BOSCO disse...

Lua bonita,
Se tu não fosses casada
Eu preparava uma escada
Pra ir no céu te buscar
Se tu colasse teu frio com meu calor
Eu pedia ao nosso senhor
Pra contigo me casar
Lua bonita
Me faz aborrecimento
Ver São Jorge no jumento
Pisando no teu clarão
Pra que cassaste com um homem tão sisudo
Que come dorme faz tudo, dentro do seu coração?
Lua Bonita, Meu São Jorge é teu senhor,
E é por isso que ele "véve" pisando teu esplendor
Lua Bonita se tu ouvisses meus conselhos
Vai ouvir pois sou alheio,
Quem te fala é meu amor
Deixa São Jorge no seu jubaio amuntado
E vem cá para o meu lado
Pra gente viver sem dor.

Raulzito

andré abreu disse...

olha o rauzito aí rapaz!!! essa é das boas!!

grarnde abraço!!!

andré abreu disse...

vai uma moqueca de cartum aí???..rsrsrs

Waldez disse...

bom cartum!

andré abreu disse...

valeu waldez!!!

abs

Unknown disse...

Maz zaa! Essa matou a apu Andrezito! Deixei uma menção aos cartunistas paraenses no meu blog! Abraços

andré abreu disse...

salve marcio !!!! valeu pela visita amigão!!

vc merece, parabéns pelas conquistas!!!

passe aqui por belém para provar a caldeirada de filhote!!rsrsr

abs

André disse...

Really, very dark. Boa, xará!!

andré abreu disse...

gracias por pasar xará!! qualquer dia vamos ao lado obscuro da lua!!...rsrsr