sábado, 4 de julho de 2009

FEIRA


6 comentários:

Waldez disse...

chegue ai minha freguesa o jambu tá uma beleza leve dois pelo preço de um...
bonito desenho, abraços

J.BOSCO disse...

Bonito desenho André Abreu!!!
abraços

J.BOSCO disse...

mandando bem cumpadi André Abreu...rsss
Feira é comigo mesmo, adoro tomar uma sopinha despois de tomar todas.
Adoro o boca de ferro das feiras, morei 13 anos ao lado de uma feira,no bairro do Marco, sei tudo sobre esse mundo doido...rsss
As vendedoras de farinhas têm seus charmes!cada uma mais peituda que a outra.
abs

J.BOSCO disse...

Os feirantes, me adoram, cada vez que volto lá pra receber o aluguel de uma casa que tenho no bairro do Marco(saudades).Tenho uma história muito doida, meu cumpadi André Abreu...rssss
Fiz uma legião de amigos na baixada do Marco.Só biriteiros apaixonados por Waldick Soriano e Anísio Silva!
Êta vida doida!!!
Quando volto lá, eu bebo todas e não contenho as lágrimas!!
abs

J.BOSCO disse...

Bebia muito na feira de São Brás, da Pedreira e do Marco.
Sempre amanhecia nas feiras, tomando sopa e namorando uma vendedora de farinha...rsss
abraços

andré abreu disse...

é muito paidégua dar umas passadas pelas feiras de santa luzia, telegrafo, pedreira, 25 ....
mas a do ver-o-peso é a mãe de todas..rsrs o melhor é a negociação...rsrs

abs