segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Primeira Parcela


9 comentários:

J.BOSCO disse...

ísso aí meu amigo Andrezito, produção a mil...rsss
amande bala!!
abraços

J.BOSCO disse...

gostei do colorido!!!!
abraços

andré abreu disse...

tava sem conexão na nete, mas tava produzindo doutor..rsrsr

estou só observando os coloridos!!..rsrs

abs

Elvis N. disse...

Rapaz, eu pareço esse cara na janela, ninguém merece tanto iptu...Abç André!

Waldez disse...

fala andre´, com esse iptu não tem bolso q aguente, um bum!!!!! no salário nosso de cada dia, abraços

andré abreu disse...

Salve Elvis, estamos todos dentro desse "barraco"..rsrsrs

abs

andré abreu disse...

olha o mestre Waldez aí rapazzz, seja bem vindo ao Mundo Real..rsrs

quer dizer mundo virtual..rsrs

abs

Unknown disse...

André,
Seus trabalhos estão muito bons meu amigo...Gosto do seu traço, mas principalmente das idéias que nunca foram o meu forte...Parabéns !!!
Eu olho e admiro simplesmente...
Abraços...

Fernando disse...

Olha a dádiva que nos vem dos céus...